domingo, 24 de fevereiro de 2008

Leve seu vinho e não pague taxa

A cantina Fornaretto Osteria, em Boa Viagem (Recife) é comandada pela italiana Marisa Marabiza e seu esposo Barolomeu. Oferece pratos típicos artesais, como o Nhoque a La Marabiza, com carne marinada em vinhos e especiarias. Outra boa dica de prato servido no local é um spaghetti ao molho de frutos do mar, com camarões, mexilhões, polvo e calamares, bem à moda do mediterrâneo. Às sextas-feiras, a casa tem oferecido pratos especiais. A melhor surpresa é a ausência de taxa de rolha. Portanto, leve seu vinho de casa e não pague nada extra.

Fornaretto Osteria, Rua Ribeiro de Brito, 597, Boa Viagem, Recife.

5 comentários

vanessa disse...

massa fabiana!!! parabéns pelo escrivinhos....queria te dar uma dica...já foste no restaurante Nez, na Praça de Casa Forte? olha, é uma ótima pedida pra vc experimentar uns vinhos com uma boa comida. Tive lá numa coletiva de imprensa semana passada. O restaurante parece que abriu em dezembro e é super agradável para explorar mais algumas marcas da bebida. Uma casinha pequenina, perto da igreja, com climinha gostoso, iluminação ideal e ainda um primeiro andar com uma loja de vinhos. Vale a pena conferir!! bjo.

Naide Nóbrega disse...

Tô amando degustar (ups! acompanhar) o blog. Massa! Aliás, vinho! :) Só falta a gente sentar para tomar uma tacinha, qualquer noite dessa.
Beijo grande,
Naidinha

rlobope disse...

O escrvinhos, é muito bom, serve para os leigos como eu aprenderem um pouco mais sobre vinhos derivados.
bjo

Rebêlo disse...

fabiana: o que você recomendaria na Osteria? Já fui lá duas vezes no passado e não achei a comida condizente com a qualidade do ambiente e do atendimento. Na primeira vez pedi pizza, achei bem normal. Depois, uma massa qualquer que agora não lembro. Achei bem normal também. Alguma sugestão? ps.: cheguei no blog por acaso, também do recife.

Fabiana Gonçalves disse...

Rebêlo, vc pode pedir sem medo o Nhoque a La Marabiza, que citei neste post. Seu molho à Bolonhesa é bem diferente, pois a carne não vem totalmente moída, mas em pedaços. Estive lá apenas uma vez, mas com certeza voltarei para provar outros pratos.

Abraços e volte sempre ao escrivinhos.com.