segunda-feira, 19 de maio de 2008

Faça o seu próprio vinho

Que tal elaborar o seu próprio vinho, com rótulo personalizado e tudo? É o que a Miolo Wine Group, em parceria com a Villa Europa & Spa do Vinho, vai oferecer através do programa Winemaker. A atividade que inicia em agosto, tem duração de um ano e engloba o acompanhamento da maturação da uva, a colheita e a elaboração do vinho. A bebida será produzida em três visitas programadas à sede da empresa, no Vale dos Vinhedos (RS). A partir daí, os participantes poderão monitorar através da internet a evolução e envelhecimento do seu vinho. Após a elaboração, é preciso definir o nome e criar o rótulo. Depois disso, os novos enólogos amadores terão direito a receber dez caixas do produto.

As inscrições estão abertas até o dia 01 de julho. No pacote, estão inclusas sete pernoites no Hotel Villa Europa, todos os almoços e jantares harmonizados, palestras, degustações, traslado, tratamentos de vinoterapia no SPA do vinho.

Os interessados poderão adquirir o pacote Winemaker com a enóloga e sommelier da Miolo, Gabriela Jornada, através do telefone: 0800 970 4165 ou e-mail escoladovinho@miolo.com.br.

Mais informações: www.miolo.com.br