quinta-feira, 12 de março de 2009

Girando a taça

Olha a água mineral!
Quem fala sobre vinho não deve esquecer da água mineral para acompanhar. O Grupo Schincariol deu nova marca e identidade visual à sua água mineral, que agora passa a se chamar Água Schin. A intenção é dar um caráter mais moderno, aliado a sofisticação e alta qualidade. Outra novidade da marca é a versão 5 litros para a água sem gás. Interessante também o novo site (www.aguaschin.com.br), com formato de “aquaplay”, um brinquedo que foi sucesso nos anos 70 e 80.

Já é páscoa na KMM
A importadora KMM saiu na frente e está com uma boa promoção de Páscoa. Entre as barganhas está o Tempus Alba Syrah 2004, de R$ 61,50 por R$ 28. Confira mais.



Vinho da Casa Valduga é indicação da semana na Decanter
Toda semana o time de editores e repórteres da revista Decanter recomenda um vinho interessante. Desta vez, a jornalista inglesa Tina Margaret Gellie escolheu o brasileiro Casa Valduga Arinarnoa da linha Identidade. “Na semana que passei no Brasil, no sul do estado do Rio Grande do Sul, foi um verdadeiro eye-opener em termos de diversidade varietal. Nada mais surpreendeu do que três Identidade de uvas Marselan, Ancelotta e Arinarnoa. Os dois primeiros eu já havia degustado antes - e estão a aumentar na popularidade crescente do vinho neste país -, mas este último, um cruzamento entre Merlot e Petit Verdot, é um vinho que eu nunca encontrei”, disse ela.

2 comentários

Paulo disse...

Ola Fabi,

É seguro comprar vinhos pela Internet???

Quais sao os melhores sites??

E vc costuma comprar por estes sites?

um xero

Fabiana Gonçalves disse...

Oi, Paulo
Nas lojas mais conhecidas é seguro. Já comprei pelo Submarino (Mistral) e os vinhos chegaram em perfeito estado. conheço várias pessoas que já compraram através da internet e nunca soube de nehum problema.

Abraços,
Fabiana