terça-feira, 9 de agosto de 2011

Feira oferecerá vinhos a preços especiais em São Paulo

O Jockey Club de São Paulo vai receber, de 18 a 21 deste mês, a segunda edição do Wine Weekend São Paulo Festival. Trata-se de uma feira onde os visitantes podem provar rótulos de diferentes produtores, importadores e distribuidores e comprá-los a preços especiais.

A importadora D’olivino vai levar 120 rótulos diferentes para o evento este ano, de tipos variados e provenientes de 11 países. Na edição 2010, com 80 rótulos à venda, a empresa vendeu 800 garrafas.

A MS Import é outro exemplo. Levará 24 rótulos diferentes, da Argentina e da Itália, com expectativa de vender 900 garrafas, 50% a mais que vendeu no ano passado.

Com a experiência positiva de ter vendido mais de 3.600 garrafas em 2010, a importadora Ravin promete dobrar o número de rótulos que serão oferecidos na feira este ano. Serão mais de 100 opções, de vários países, predominantemente Argentina, Chile, Itália, África do Sul, Uruguai, França, Portugal e Espanha. Vários deles estarão com preços promocionais, informa Viviane DÁvila, gerente de Marketing da importadora.

A Expand espera vender 1600 garrafas, o dobro do que vendeu no evento de 2010. Segundo Michelle Lopes, do Marketing, mais de 100 rótulos serão apresentados, de vários países, entre eles Chile, Argentina, França, Itália e África do Sul.

ESTREANTES – Novata no evento, a Costazzurra espera vender mais de mil garrafas nessa sua primeira participação no Wine Weekend. Para isso, levará 45 rótulos de diferentes países. Entre as opções, dois dos mais consagrados e cultuados vinhos do Novo Mundo: Opus One (Califórnia-EUA) e Almaviva (Chile). “Selecionamos os vinhos TOP de cada vinícola e ofereceremos ao público descontos que vão de 20% até 60%”, revela Paulo Maurício Filho, responsável pelo Marketing da Costazzurra, importadora que levará também vinhos da França (como o Champagne Esterlin), da Itália (como o Prosecco Toso), Portugal (Porto Burton´s) Espanha, África do Sul, Argentina, outros do Chile e Uruguai.

A Casa Aragão vai apresentar 20 rótulos de Portugal (Douro, Lisboa, Ribatejo e Alentejo), incluindo os lançamento Esplanada (Algarve) e Consensus (Lisboa), além dos azeites portugueses que importa. Alguns dos seus descontos podem chegar a 50%.

A nova importadora Domínio Cassis apresentará seus vinhos uruguaios.

Presenças também confirmadas das empresas VCT Brasil (Concha y Toro), Qualimpor, Abflug, Orion Vinhos e Max Brands.

VINHOS DO BRASIL - A Vinícola Salton renovou sua participação no Wine Weekend este ano. Vai levar ao evento 25 rótulos, entre eles o lançamento Salton Gamay e seus vinhos mais consagrados.

A Vinícola Aurora participa pela primeira vez do Wine Weekend este ano e aposta na boa aceitação de seus rótulos top de linha, como o Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2008 e os especiais Pequenas Partilhas, de vinhedos selecionados.

Estarão presentes também Casa Valduga, Domno do Brasil e Pericó.

Saiba mais.

1 comentário

Victor Beltrami disse...

Olá,

Não sei ao certo se vc poderia responder minha pergunta, mas vc sabe como funcionam as degustações, se as importadores colocam alguns rótulos para conhecermos, formas de pagamento, etc.?

Continue o excelente trabalho do blog!!

Sds.

Victor
http://balaiodovictor.blogspot.com