segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Recife ganha nova distribuidora de vinhos


Recife acaba de ganhar uma nova distribuidora de vinhos e produtos gourmet. Localizada na Ceasa, às margens da BR-101 Sul, a DOC Food Service oferece 350 rótulos de diferentes nacionalidades, com algumas novidades para o mercado local e tradicionais marcas de produtores como Penfolds (Austrália), Piccini (Itália), Errazuriz (Chile), Trapiche (Argentina), Kaiken (Argentina), Codorníu (Espanha) e Marqués de Riscal (Espanha), Santa Helena (Chile), entre vários outros.

Conheci a loja na última semana e gostei bastante da estrutura, com instalações de bom gosto, ambiente climatizado e confortável. Os vinhos estrangeiros são trazidos pelas importadoras Vinci, Costazurra, Interfood e Trinacria. Do Brasil, o consumidor pode encontrar rótulos da Botticelli, vinícola pernambucana que pertence a um dos proprietários da DOC, Ricardo Almeida (foto), e da gaúcha Dal Pizzol, marca que possui vinhos muito interessantes e que estava fora do circuito pernambucano já há algum tempo.

Os rótulos disponíveis na carta da DOC custam entre R$ 12 a R$ 300. Além do varejo, seu público-alvo é também os restaurantes e estabelecimentos do gênero. Segundo Ricardo Almeida, a localização da loja é estratégica, pois atende tanto aqueles que vão para o interior quanto para as praias. Uma vantagem é que o consumidor não precisa entrar na Ceasa para estacionar, pois a loja está localizada às margens da pista.

MIX – Além dos vinhos, que são o carro-chefe da casa, a DOC também oferece um vasto mix de alimentos gourmet importados e nacionais, tais como azeites, cervejas, destilados, massas, molhos e frios, entre outros.  Destaque para as cervejas espanholas Mahou Cinco Estrellas e Alhambra Reserva; a cerveja de trigo catarinense Zehn Bier;os azeites Terraenigma e Costazurra; as massas Riscossa, entre muitas outras opções.

DOC FOOD SERVICE:
BR 101 Sul, 550, Km 70, Curado (Ceasa), Recife. Fone: (81) 3252-8900