segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Novidades neste fim de ano nas adegas do Pão de Açúcar e Extra

Quatro novas linhas de vinhos Club des Sommeliers, marca própria do grupo Pão de Açúcar, estão sendo lançadas neste final de ano. Entre os 95 rótulos da carta estão agora Gran Reservas chilenos e argentinos, vinhos do Porto (Ruby e Tawny), além de uma nova linha nacional de frisantes e varietais na faixa de 10 a 15 reais. Outra novidade é um kit com espumantes e taças para presentear. Os produtos já estão disponíveis para venda a partir deste mês.

O aumento do portfólio foi motivada pela análise das tendências de mercado e pelo perfil de compra do consumidor. A marca Club des Sommeliers uniu duas demandas: um público que prefere um vinho com o preço mais acessível, que seja jovem, leve e agradável no paladar e outro que quer um vinho selecionado, proveniente de regiões diferenciadas e de elaboração mais criteriosa.

Para auxiliar os clientes nas compras, o Pão de Açúcar oferece o serviço de Atendentes de Vinhos em todas as suas 165 lojas, treinados pelo enófilo e consultor da rede, Carlos Cabral.

1 comentário

Ewertom Cordeiro disse...

Aqui em Recife os preços da rede não são convidativos.

Saúde!