quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Wine lança modalidade econômica para seu clube de vinhos

A partir deste mês, o maior clube de vinhos da América Latina está lançando o ClubeW One (www.wine.com.br). O objetivo da nova modalidade de assinatura é descomplicar e democratizar o mundo do vinho, atraindo um novo público que pagará um valor fixo mensal de R$ 25 por garrafa, com curadoria exclusiva da empresa.


Desde o seu lançamento da Wine, hoje o segundo maior e-commerce de vinhos do mundo, os fundadores tinham a vontade de lançar um clube mais econômico. “O ClubeW One agrega tudo que acreditamos: é descomplicado, tem qualidade, possui curadoria e preço acessível. Estamos muito contentes em conseguir proporcionar tudo isso para o brasileiro e de certa maneira modificar a cena de consumo do vinho” ressalta o diretor executivo e um dos fundadores da Wine.com.br, Anselmo Endlich. 

As seleções serão pautadas por vinhos leves e fáceis de beber, uma opção para quem quer começar a se aventurar pelo mundo do vinho e das degustações.

“Além de ser o único clube de vinhos do Brasil que oferece uma curadoria de vinhos por um preço abaixo do que é normalmente praticado, todos os vinhos do ClubeW têm ao menos 25% de desconto em relação aos preços de mercado”, explica Anselmo.

Os sócios do ClubeW One recebem mensalmente uma WineBox com duas, quatro ou seis garrafas de vinhos selecionados, têm 15% de desconto, entrega gratuita em todas as compras na loja virtual, além de receber a revista Wine.com.br que recentemente foi reformulada e agora conta com a qualidade editorial da Trip Editora”, observa o diretor.

Com a nova modalidade, ClubeW agora passa a ter três versões: o ClubeW One, com vinhos fáceis de beber, de harmonizar e com boa relação qualidade x preço; o ClubeW Classic, com seleções dos principais terroirs do mundo e o ClubeW Premium, com exemplares de excelência, de vinhedos nobres e com produção limitada.

A primeira seleção de vinhos, do mês de fevereiro, será de vinhos chilenos: o Santa Helena Reserva Cabernet Sauvignon e o Santa Helena Reserva Carménère.