quarta-feira, 25 de junho de 2014

Moët & Chandon põe à venda 41 garrafas de champagne que homenageiam vitórias de Ayrton Senna

A Moët & Chandon lançou uma exclusiva edição limitada do champagne Moët & Chandon Impérial em homenagem a um dos maiores atletas da história: o tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna. São apenas 41 garrafas do champagne Moët & Chandon Impérial no formato Jeroboam (de três litros), em alusão às vitórias do brasileiro nas pistas.


Cada unidade conta com uma medalha de prata com a indicação de um dos 41 Grand Prix conquistados pelo campeão. As peças são acondicionadas em uma caixa de madeira decorada com uma placa onde consta a relação das vitórias de Ayrton, além de um certificado de autenticidade.

Todas as vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1 foram celebradas no pódio com as Jeroboams de Moët & Chandon. Após cada primeiro lugar, ele assinava e escrevia no rótulo de cada garrafa o local e o ano do Grand Prix conquistado.

PREÇO - Cada uma das 41 garrafas estará à venda pelo valor de R$ 10 mil e ficará exposta dentro de um pódio criado para a ocasião, em 41 pontos selecionados nas capitais brasileiras, entre lojas especializadas e hotéis. Cada local terá apenas uma peça disponível.

No Recife, a garrafa da edição limita pode ser encontrada em dois locais:

>> Casas dos Frios: Edição Limitada GP Austrália Adelaide 1991
>> Lacomex: Edição Limitada GP Alemanha Hockenheim 1989

Parte da renda obtida será revertida aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Mais informações: www.facebook.com/MoetBrasil