segunda-feira, 11 de abril de 2016

Casa dos Frios aposta em vinhos nacionais e realiza feira no Recife


Nove vinícolas brasileiras terão seus vinhos representados durante a II Feira de Vinhos Nacionais realizada no Recife pela Casa dos Frios. O evento acontecerá nesta quinta-feira (14), entre 19h e 22h, com a degustação de 50 rótulos. O acesso custa R$ 100, com metade desse valor podendo ser revertida para consumo das mercadorias expostas na feira.

Algumas das casas produtoras que estarão presentes no evento, como Don Guerino, Casa Valduga e Miolo, representaram o Brasil este ano no ProWein, maior feira mundial dedicada ao segmento, realizado na Alemanha. As pernambucanas RioSol e Botticelli também confirmaram presença na feira.

Segundo Maurício Dias, sommelier da Casa dos Frios, apesar do Brasil ser conhecido por sua produção de espumantes, a produção nacional tem se destacado também nos vinhos brancos e tintos. “A boa qualidade e um preço mais em conta (quando comparados importados) faz com que os apreciadores da bebida comecem a consumir mais rótulos nacionais. Isso a gente já percebe na nossa venda final, pois temos excelentes opções para todos os bolsos”, ressalta.

INGRESSOS - Os ingressos para a feira estão à venda nas unidades da Casa dos Frios das Graças e de Boa Viagem (Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 1920 - loja A - Boa Viagem) e no Wine Bar da Casa dos Frios, no piso L2 do RioMar Shopping. O pagamento pode ser feito em dinheiro, em cartão de débito ou crédito.

SERVIÇO:
II Feira de Vinhos Nacionais
Onde: Casa dos Frios – Av. Rui Barbosa, 412. Graças, Recife-PE. Fone: (81) 2125.0000.
Quando: 14 de abril, das 19h às 22h.
Entrada: R$ 100 (metade deste valor pode ser revertida em compra de produtos apresentados no evento)