segunda-feira, 16 de maio de 2016

Porto a Porto e Casa Flora realizam Wine Tasting no Recife


As importadoras Porto a Porto e Casa Flora estão realizando hoje e amanhã (16 e 17) a primeira edição do Wine Tasting Recife. O evento acontece na Veloz Distribuição, em Casa Forte, das 14h às 17h, restrito a convidados. Na ocasião, serão apresentados espumantes, vinhos brancos, rosés e tintos de países como Chile, Argentina, Portugal, Espanha, França, Itália, África do Sul, entre outros. Além disso, os participantes poderão provar produtos gourmet de marcas como a italiana Paganini.

O Wine Tasting Recife contará com a presença de representantes das principais vinícolas do portfólio das importadoras, como Messias Vigário, diretor da portuguesa Caves Messias; e Cláudio Gerssiano, diretor da argentina Nieto Senetiner. A chilena Santa Carolina, eleita a melhor vinícola do Novo Mundo em 2015 pela publicação Wine Enthusiast, estará representada pelo gerente Martín Barros.

“Organizamos uma feira com uma excelente seleção de rótulos que refletem a diversidade do nosso portfólio e a qualidade dos produtos com que a Veloz Distribuição trabalha”, diz Camila Podolak, gerente de marketing da importadora Porto a Porto.

Além das vinícolas já citadas, estarão presentes os produtos da espanhola Marqués de Tomares, do francês Denis Dubourdieu, da italiana Cantina Caldora e os vinhos da sul-africana Nederburg.