sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Consultoria para queijos e vinhos


A rede Pão de Açúcar cria diferencial e disponibiliza consultores de queijos e vinhos treinados para auxiliar os consumidores que não entendem do assunto. O intuito é que seus clientes recebam sugestões de como harmonizar vinhos e montar tábuas de frios para receber os amigos para encontros informais e festas de fim de ano em casa.

Fernando Oliveira e os consultores de queijos

















O serviço está disponível em todas as lojas de Pernambuco. Os consultores das lojas são profissionais capacitados tanto pelo especialista em queijos Fernando Oliveira como pelo especialista em vinhos Carlos Cabral e dão dicas de combinações e apresentam os melhores produtos e ofertas de acordo com cada ocasião.

O consultor de vinhos da unidade Pão de Açúcar da Rosa e Silva, Carlos André, afirma que a procura por estes produtos cresceu bastante e com a proximidade das festas de fim de ano, aumentou ainda mais. ”Estamos aqui para ajudar o consumidor a entender mais sobre esses produtos, trazendo dicas de harmonização entre eles, além de contar um pouco das características e curiosidades das principais uvas e queijos – mais doces ou picantes, com texturas, tipos e paladares tão variados, para as melhores opções harmonizações.

Carlos Cabral e os consultores de vinhos

















Com uma enorme variedade de rótulos ofertados aos clientes, a rede Pão de Açúcar oferece a premiada linha Club des Sommeliers, que tem 15 anos de existência e conta com mais de 90 rótulos em seu portfólio.  Para quem ainda não conhece, a Club des Sommeliers é a maior marca de vinhos no Brasil e conta com uma seleção que passa por diversas uvas e regiões produtoras de todo o mundo e com a consultoria do enófilo Carlos Cabral, que visita pessoalmente cada vinícola e faz uma seleção das uvas e safras para compor a linha.

Conheça aqui algumas sugestões de rótulos Club des Sommeliers para o fim de ano.

Evento – Recentemente, a rede realizou evento de confraternização com seus clientes no Castelo Eventos, em Boa Viagem e apresentou palestra com os consultores Fernando Oliveira e Carlos Cabral, que deram dicas e explicaram peculiaridades sobre queijos e vinhos. Na ocasião, os clientes puderam harmonizar alguns rótulos com os pratos da ceia de fim de ano oferecida pelo grupo em suas lojas, sob encomenda.