terça-feira, 22 de novembro de 2016

Wine sorteia 30 viagens para vinícolas em comemoração aos seus oito anos


A Wine.com.br, maior operação de e-commerce de vinhos da América Latina, está celebrando os seus oito anos de operação com a campanha mais arrojada da história da empresa até hoje. Durante este mês de novembro, o site está sorteando 30 viagens com acompanhante para oito vinícolas parceiras localizadas em diferentes partes do mundo: Las Perdices (Argentina), Canepa (Itália), Maycas (Chile), Fantinel (Itália), Reedwood Creek (EUA), Quinta da Bacalhôa (Portugal), JM Cazes (França) e Protos (Espanha).

Com a iniciativa, a empresa pretende trazer mais informações sobre os vinhos que chegam na casa dos clientes. “A história de cada vinho começa antes do rótulo chegar às residências. Cada garrafa,  cada terroir tem suas peculiaridades e por trás da sua produção há muita coisa para se contar. Os aromas, as regiões, o trabalho feito nessas vinícolas. Queremos oferecer essa experiência para nossos clientes” afirma Luis Martini, diretor de marketing da Wine.com.br.

Para participar, os clientes têm que fazer pelo menos uma compra de R$ 250 durante o mês de novembro para receber um número da sorte. Quanto maior a quantidade de compras, maiores são as chances de ganhar, já que não há limites de número da sorte por pessoa. Os ganhadores serão anunciados pelas redes sociais e viajarão com passagem aérea, hotel, refeições e passeios nas vinícolas com degustações incluídas.

“Percebemos que existia um interesse dos clientes e sócios do ClubeW pelas vinícolas quando fizemos a degustação online, em março deste ano para a comemoração do aniversário do ClubeW. Tivemos esse feedback e pensamos que poderia ser uma boa oportunidade de elevar a experiência do vinho que já trazemos para eles”, diz Luis.


NA TORCIDA – Como cliente Wine quase desde a fundação da empresa, resolvi apostar e fiz as minhas comprinhas. Além disso, a empresa também me enviou, como cortesia, alguns dos rótulos (foto acima) que estão em promoção neste mês de aniversário para avaliação e divulgação. Resultado: mesmo se não for sorteada já saí ganhando, pois aproveitei a baixa de preços e ainda terei a satisfação de degustar alguns rótulos que ainda não conhecia. Parabéns e vida longa à wine.com.br!