terça-feira, 13 de junho de 2017

WSET abre oportunidade de qualificação em vinhos no Recife

Recife vai receber, no próximo semestre, os cursos de nível 1 e 2 da instituição inglesa Wine & Spirit Education Trust® (WSET), voltados para a qualificação de pessoas que trabalham ou querem atuar no mercado de vinhos, licores e destilados. As atividades serão ministradas pela The Wine School, entidade licenciada pela WSET no Brasil, e acontecerão no Senac, nos dias 28/08 (nível 1) e 21 a 23/09 (nível 2).

A Qualificação de Nível 1 é voltada para aprimorar as habilidades e competências do aluno no mundo do vinho, com um conteúdo introdutório de degustação, harmonização com alimentos, compra, serviço e armazenagem da bebida. Durante a atividade, que conta com oito horas, são degustados 12 diferentes vinhos.

Já a Qualificação de Nível 2 tem caráter intermediário e sua proposta é preparar o aluno para interpretar os rótulos dos principais vinhos, destilados e licores do mundo, dar conselhos básicos sobre a seleção adequada e serviço destes produtos e compreender os princípios da degustação e avaliação de vinhos.

Ambas as Qualificações incluem apostila, guia de estudos oficial do WSET® e Especificações do Curso Qualificação em Vinhos WSET®, além de Diploma Oficial WSET® (sujeito a aprovação em exame aplicado durante o curso).

O investimento para a Qualificação de Nível 1 é de R$ 1.080. Para a Qualificação de Nível 2, a quantia é de R$ 2.950. Esses valores podem ser parcelados nos cartões de crédito. Desconto de 5% para pagamento à vista em depósito bancário.

Inscrições e informações:

- vendas@thewineschool.com.br | www.thewineschool.com.br
- (11) 2737-9212 | (11) 99680-2460
- Contato local: (81) 99801-2912