terça-feira, 4 de agosto de 2015

Terrazas de Los Andes promove jantar harmonizado no Recife com a presença do seu chefe de cave


Nesta quarta-feira (05), o restaurante Mingus, em Boa Viagem, no Recife, vai sediar um jantar harmonizado com rótulos da vinícola argentina Terraza de Los Andes. O evento, voltado para o público interessado, irá contar com a presença do francês Hervé Birnie-Scott, diretor de enologia da vinícola. A participação custa R$ 165 por pessoa e o menu inclui couvert, entrada, prato principal, sobremesa água e os cinco vinhos apresentados.

O cardápio foi criado pelo restaurateur Nicola Sultanum e pelo chef Rogério Costa, que irão preparar uma experiência gastronômica harmonizada com os vinhos da bodega. É o caso do polvo confit com bacon e fava, que será apresentado ao lado de um Terrazas Reserva Malbec ou da coxa de pato confit com purê de inhame e molho de jabuticaba, que traz como sugestão o Terrazas Reserva Cabernet Sauvignon. O restaurante também estará aberto ao público que não irá participar da degustação.

Hervé Birnie-Scott é o criador dos vinhos Terrazas, que faz parte do grupo de luxo LVMH (Moët Hennessy – Louis Vuitton). Ele vem ao Recife pela primeira vez para conhecer os principais points gastronômicos, enológicos e comerciais da cidade. A capital pernambucana será a única visitada  por Birnie-Scott.

Informações e reservas: (81) 3465.4000