quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vinhos do Uruguai em Olinda


O Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB),  no ano de comemoração dos seus 15 anos, realiza Festival de Vinho – Edição Uruguai, que reúne hoje (15/12) 12 bodegas uruguaias em uma noite de degustação de vinhos, azeites e queijos em Olinda, no Convento de São Francisco.

O vinho foi eleito como tema chave da missão empresarial, uma vez que a produção vinícola do país é reconhecida internacionalmente.O Uruguai está entre o terceiro e quarto maior produtor de vinhos finos do continente e entre os dez maiores consumidores per capita do mundo. São aproximadamente 300 vinícolas no Uruguai.

A ação é realizada em parceria com o Governo de Pernambuco (Empetur), a Secretaria de Turismo de Olinda, o Consulado do Uruguai em Pernambuco e a GOL Linhas Aéreas. “O projeto foi desenvolvido para manter a viabilidade da nova conexão direta entre os destinos Recife e Montevidéu”, afirma o presidente do Recife CVB, Bruno Herbert.

O evento é exclusivo para apenas 250 pessoas.  Os não associados ao Recife Convention Bureau podem adquirir ingresso ao preço de cem reais.  Informações: 3328.8300.

Vinícolas presentes 
Juanicó
Montes Toscanini
Antigua Bodega Stagnari
Pizzorno
De Lucca
Giménez Mendez
Pisano
Garzón
Castillo Viejo
Artesana