quinta-feira, 30 de abril de 2015

Conde Francesco Cinzano comanda degustação no Recife


O conde suíço de linhagem italiana Francesco Cinzano é um homem de negócios que produz vinhos premiados e que aposta no potencial da América Latina. Ele vai estar no Recife no próximo dia 07, onde comandará uma degustação dos vinhos Reserva di Caliboro e Tenuta Col d’Orcia, na Casa dos Frios do Bairro das Graças.

O evento é uma parceria entre Casa dos Frios, Licínio Dias (LD) Importação, Grupo Franco-Suissa e as duas vinícolas, localizadas no Vale do Maule (Chile) e na região de Montalcino (Toscana, Itália).

Durante a degustação, serão provados rótulos como os premiados Erasmo 2007 (eleito melhor vinho chileno 2012 pelo Guia Descorchados, com 95 pontos) e o Col d’Orcia Brunello di Montalcino 2006 (93 pontos pela Wine Spectator). Ainda estão na lista o Erasmo Barbera-Garnacha 2013, Erasmo 2006, Erasmo 2009 e Col d'Orcia Rosso di Montalcino 2009.

A apresentação ainda contará com jantar assinado pelo chef Jeff Colas (Maison do Bonfim).

As inscrições custam para o evento custam R$ 150 e podem ser feitas nas lojas da Casa dos Frios (Graças e Boa Viagem) e no Wine Bar do Shopping RioMar. As vagas são limitadas.